Mundo dos Artistas > Paula Fernandes lança o single ‘Cicatriz’

Paula Fernandes lança o single ‘Cicatriz’

Canção está na trilha sonora da nova novela da TV Globo, 'Tempo de Amar'

04 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Paula Fernandes acaba de lançar em todas as plataformas digitais a canção ‘Cicatriz’. Composta pela própria cantora, a faixa entrou para a trilha sonora de ‘Tempo de Amar’, nova novela das 18h da TV Globo. A artista, que já acumula quase 20 músicas em trilhas de novelas e filmes, conta que a letra foi feita especialmente para a trama.

“O processo criativo para composição das minhas músicas nunca segue uma regra, mas intuições, emoções. ‘Cicatriz’ foi um pedido muito especial do Jaime Monjardim (diretor de ‘Tempo de Amar’), que passou por esse mesmo caminho sensitivo. É forte! Me tocou e espero que também vá tocar todo mundo. É uma honra muito grande fazer parte da trilha sonora da novela e da vida das pessoas”, diz a cantora.

Nas redes sociais, Paula anunciou a canção postando uma foto de costas, de topless, e escreveu: “Compus com muito carinho e amor. Espero que vocês gostem!”. Segundo a artista, a proposta da foto provocante é mostrar o lado feminino e deixar aparente o fato de estar bem consigo mesma.

Recentemente, a cantora lançou o single ‘Traidor’ trazendo o suingue caribenho e elementos característicos da música latina. O clipe da canção, gravado em Paraty, teve a direção de Bruno Fioravanti e mostra uma mulher independente que sabe muito bem lidar com situações adversas, como uma traição. A produção já ultrapassa a marca de 10 milhões de visualizações.