Mundo dos Artistas > Paula Fernandes participa do programa ‘Vai Que Cola’

Paula Fernandes participa do programa ‘Vai Que Cola’

Sertaneja foi convidada para cantar na rádio de Jéssica, personagem da Samantha Schmütz

05 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Depois de estrear como atriz na novela ‘Deus Salve o Rei’, Paula Fernandes voltou a atuar nas telinhas, dessa vez interpretando ela mesma. A cantora participou do programa ‘Vai Que Cola’, exibido no canal Multishow na última terça-feira (4). A sertaneja chegou em Praia Grande, São Paulo, e logo foi convidada para cantar na rádio de Jéssica (Samantha Schmütz), que tenta convencê-la do sucesso de seu novo projeto.

Ao saber que a rádio trata-se de um carrinho ambulante, ela se decepciona e decide ir embora. Paula compartilhou um vídeo mostrando um trecho de sua participação no programa, nas redes sociais. “E hoje tem participação minha no maravilhoso, colorido e divertidérrimo @vaiquecolanomultishow. Atacando de atriz de novo (risos)”, contou na legenda do vídeo publicado no Instagram.

Além de atuar nas horas vagas, Paula Fernandes está rodando o Brasil com a nova turnê ‘Jeans’. A artista estreou o show durante o mês de agosto, no Rio de Janeiro, com a presença de muitos amigos e famosos. Na plateia, a atriz e amiga Marina Ruy Barbosa acompanhou a estreia e deu até uma ‘palinha’ no palco. Uma das inéditas do repertório é a faixa ‘Beijo Bom’, que já ultrapassa a marca de 7 milhões de visualizações no Youtube.