Mundo dos Artistas > Paula Fernandes revela dieta e hábitos alimentares

Paula Fernandes revela dieta e hábitos alimentares

Cantora conta que a mãe dela é a grande inspiração de disciplina e foco

26 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com um corpo escultural, Paula Fernandes não consegue fugir do assunto dieta e malhação. Nos bastidores da gravação do programa ‘Caldeirão do Huck’, a cantora falou sobre os hábitos alimentares e revelou que a inspiração dela para a vida regrada, focada na saúde, é a mãe, Dulce.

“O maior incentivo que tenho é minha saúde. Minha mãe chega a ser radical com essa questão de alimentação. Comecei a seguir os passos dela porque, se ela, na idade dela, está como está – e começou a se cuidar recentemente -, imagina eu na idade dela se eu me cuidar. Toda mulher sofre a partir dos 25… A natureza é cruel com a mulher”, comentou Paula ao Ego, que já falou também sobre os boatos de ter tirado uma costela para ficar com a cinturinha mais fina.

A artista explica que sua alimentação é acessível à maior parte das pessoas. Não há grandes investimentos, na verdade, ela conta que deixa de comer muitas coisas, o segredo é esse. 

“Costumam dizer: ‘ela faz porque ela pode!’, mas não é caro. É alface, ovo. Só deixei de comer algumas coisas: tudo o que tem óleo, arroz, pão, leite. Uso óleo de coco, carrego meu sal rosa. Às vezes rola uma marmitinha, mas muito simples”, afirma ela. 

Como ninguém é de ferro, Paula Fernandes se permite ter um dia do lixa na semana, mas mesmo nessas situações procura não sair tanto da linha. “Digo que vou chutar o balde e só chuto um baldinho, pequenininho (risos)”, brincou.