Mundo dos Artistas > Paula Fernandes revela um de seus novos sonhos

Paula Fernandes revela um de seus novos sonhos

"Quero tocar bem todos o instrumentos que eu desejar", diz

06 de jun de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Paula Fernandes usou as redes para compartilhar com os fãs seus desejos e sonhos. Em um pequeno texto ela revelou qual é o seu principal objetivo na carreira. 

Paula começou falando sobre o novo instrumento que acaba de adquirir. "Olha só que gracinha do banjo que acabo de adquirir! Canhoto e vindo diretamente de Nashville. Sou determinada e conquistei muita coisa, mas os meus sonhos não acabaram. Há muito para se viver, conhecer, sonhar, buscar, desejar… para um dia conquistar", afirmou.

Mais adiante ela revelou: "E para quem quer saber qual é um dos meus novos sonhos eu responderei! Quero tocar bem todos os instrumentos que eu desejar! Porque tudo é possível quando realmente queremos, de coração. Eu quero ser multi instrumentista e já sei que não será da noite para o dia, mas a alegria está no estudo, na dedicação".

Ao final do texto, a cantora incentiva todos os músicos a se dedicarem cada vez mais a profissão. "Fica a dica: Se você deseja tocar algum instrumento, não desista! A música inspira, enobrece a alma! Música é vida, é saúde para a cabeça também! E seja qual for o seu sonho, o sucesso vem para quem busca, não somente para quem deseja", finalizou.