Mundo dos Artistas > Paula Fernandes se emociona ao visitar tribo na Indonésia

Paula Fernandes se emociona ao visitar tribo na Indonésia

Cantora mostrou um pouco da cultura e simplicidade dos nativos

17 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

De férias pela Ásia, Paula Fernandes aproveitou o início da semana para visitar a tribo de Sumba, na Indonésia, e compartilhou com os fãs várias fotos do local no Instagram. Com um longo texto, a cantora mostrou que ficou bastante emocionada ao conhecer os nativos e a simplicidade das pessoas.

“Enquanto perdemos tempo reclamando de nossos problemas e vivemos uma vida retratada nas redes sociais, pessoas simples como estas, vivem com tão pouco ou com nada, em casas de bambu, cercadas de porcos, cachorros e precariedade”, disse a sertaneja na legenda de uma das publicações.

Ao finalizar a postagem, a mineira entregou que ficou muito emocionada e fez uma reflexão: Me receberam com sorrisos fartos e olhares dignos de quem não tem pena de si mesmos e muito menos inveja de quem diz ter algo material para ostentar. Hoje meu dia começou assim, com esse ‘tapa na cara’ para lembrar o quanto não somos e nem temos nada nesse mundo; estamos aqui só de passagem. Chorei com o que vi, com o que senti… E então, sorri”.

+ Leia também: Paula Fernandes vai estrear como atriz

Veja algumas fotos do local: