Mundo dos Artistas > Paula Fernandes se emociona em gravação do novo DVD

Paula Fernandes se emociona em gravação do novo DVD

Cantora não conteve às lágrimas durante o dueto com Sandy

18 de abr de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

No último final de semana, Paula Fernandes gravou o novo DVD, intitulado ‘Amanhecer’, em São Paulo (SP), no Citibank Hall. O grande destaque da apresentação foi o dueto da sertaneja com a cantora Sandy, no single ‘Sensações’. Elas não ensaiaram e só se encontraram no palco no momento da gravação.

Nas redes sociais, Paula comentou sobre o encontro emocionante. “E esse ser de luz, que quando entrou naquele palco… Me fez chorar… Foi a realização de um sonho e aconteceu no momento certo. Pra quem não sabe, compus ‘Sensações’ para ela cantar! Há tempos, e olha só como a vida é. A gente nunca deve desistir dos nossos sonhos! Obrigada Sandy por ter iluminado ainda mais esse DVD“, escreveu no Instagram.

Além de Sandy, o cantor espanhol Pablo Lopez fez uma participação virtual cantando uma parte da música ‘A Paz Desse Amor’ em espanhol. 

Esse é o terceiro DVD da carreira da Paula Fernandes e ainda não tem previsão de lançamento. Após essa gravação, a cantora segue em turnê divulgando o disco ‘Amanhecer’.