Mundo dos Artistas > Paula Fernandes se prepara para lançar novo disco

Paula Fernandes se prepara para lançar novo disco

Lançamento está previsto para o mês de outubro

10 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Paula Fernandes está na reta final com os preparativos de seu novo disco, produzido em estúdio. Apesar de manter segredo sobre detalhes do produto, a sertaneja disponibilizou aos fãs, no final de agosto, a primeira música de trabalho intitulada ‘A Paz Desse Amor’. Assinada pela própria artista, a faixa já entrou no Top 10 da Crowley. 

Em entrevista recente, ela revelou que o álbum está repleto de composições autorais e participações especiais. “Ainda não posso falar muito a respeito. Mas o álbum terá parcerias com outros artistas e várias composições minhas”, adianta.

O presidente da gravadora Universal, José Eboli, também comentou sobre o projeto. “A Paula está sempre buscando melhorar sua qualidade artística. Desta vez, o público perceberá um repertório muito bem elaborado e com uma sonoridade um pouco mais atual”, afirma.

O lançamento oficial está previsto para o próximo mês de outubro. Até lá, os fãs terão de se contentar com a música ‘A Paz Desse Amor’, que foi um presente da cantora, para atiçar ainda mais a curiosidade de seus admiradores.