Mundo dos Artistas > Paula Mattos canta ‘Coisa de Ex’

Paula Mattos canta ‘Coisa de Ex’

Clipe da canção já está disponível no Youtube

17 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Após o lançamento da faixa ‘As Butequera’, Paula Mattos apresenta mais uma novidade para os fãs nesta quinta-feira (17). A cantora divulgou no Youtube o vídeo da canção ‘Coisa De Ex’, composta por ela em parceria com Luiz Henrique Paloni.

No Instagram, a sertaneja comemorou o sucesso do clipe, que já contabiliza mais de 200 mil visualizações em poucas horas. “Amores já está disponível no meu canal o clipe da minha nova música #CoisaDeEx. Passamos de 200 mil visualizações em menos de 8 horas… Tá carregando rs… Uhullll… Tá lindo demais e foi feito com muito amor pra vocês!”, disse ela. A produção é assinada por Eduardo Pepato.

Em 2016, Paula Mattos entrou para o time do WorkShow, um dos maiores escritórios de gerenciamento artístico do Brasil, que também cuida da carreira de outros grandes nomes do sertanejo como Henrique & Juliano, Marília Mendonça, Maiara & Maraisa, Zé Neto & Cristiano e Kleo Dibah & Rafael. Em nova fase, repleta de novidades, a cantora realiza no próximo dia 20 de dezembro, em São Paulo, a gravação do novo DVD.