Mundo dos Artistas > Paula Mattos lança clipe de ‘Nosso Cupido Foi Deus’

Paula Mattos lança clipe de ‘Nosso Cupido Foi Deus’

Vídeo foi gravado em Pernambuco, Ceará e Minas Gerais

17 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Está no ar o novo clipe da cantora Paula Mattos. A canção ‘Nosso Cupido Foi Deus’ já havia sido lançada nas plataformas digitais em julho e agora ganhou uma produção em vídeo. Com direção assinada por Rafa Costakent, o curta foi gravado na estrada, em três estados: Pernambuco, Ceará e Minas Gerais. A música conta a história de um casal apaixonado no qual ninguém apostava que ia dar certo, no entanto, o universo acreditou na paixão, tendo Deus como cupido.

Nas redes sociais, a cantora comentou sua reação ao escutar pela primeira vez a faixa composta por Renno Poeta, Jujuba, Hiago Nobre e Kinho: “Estava na casa de um amigo quando mostraram e eu achei minha cara. Pude ver que tinha tudo a ver comigo, com a minha verdade. Posso dizer que chegou como um presente e tem tudo para ser um sucesso“.

Paula celebra o lançamento após o sucesso da romântica ‘Matéria de Amor’. O single contou com a colaboração de Matheus & Kauan e tornou-se um sucesso nas plataformas digitais. Atualmente, seu clipe já passa de 12 milhões de visualizações. No Spotify, a faixa supera 11 milhões de streams.

Ouça abaixo ‘Nosso Cupido Foi Deus’: