Mundo dos Artistas > Após ano difícil, Hudson comenta nova fase de sua vida

Após ano difícil, Hudson comenta nova fase de sua vida

Cantor está morando com a esposa e o filho, Davi, em Limeira (SP)

21 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Ao lado da família, Hudson parece ter superado todo o drama sofrido em 2014, quando ficou internado em uma clínica de reabilitação durante sete meses e, em seguida, perdeu o pai. O cantor está vivendo uma ótima fase, com o nascimento do filho, o pequeno Davi, e o lançamento do novo projeto ‘Escândalo de Amor’ – o 20º da carreira de Edson e Hudson.

“Sinto que estou mais maduro, com muito mais paciência, mais sensato. Sinto que perdoei todas as coisas de errado que fizeram comigo mesmo sem a pessoa saber. Hoje estou em paz”, contou ao Ego em entrevista recente.

Apesar de ter outros três filhos, Letícia, Jéssica e Juan, o músico destaca que agora a paternidade tem um sentido diferente para ele. “Tinha uma vida tão corrida que não os vi crescer. Agora, com o Davi, estou aproveitando ao máximo. Quando fico em casa, estou sempre com ele, não saio para ir a lugar nenhum. E ver seu filho crescer é muito gostoso. Quando vou fazer show, não vejo a hora de voltar pra casa”, conta.

Atualmente o cantor está morando em uma fazenda em Limeira, no interior de São Paulo, com a esposa Thayra e o caçula, Davi.