Mundo dos Artistas > Relembre os maiores sucessos de Cristiano Araújo

Relembre os maiores sucessos de Cristiano Araújo

Cantor completaria 31 anos nesta terça (24)

24 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Cristiano Araújo celebraria mais um ano de vida, nesta terça-feira (24), mas a trajetória de sucesso foi interrompida precocemente em um acidente fatal, na madrugada de 24 de junho de 2015. Nesta data especial, recordaremos da obra e todo trabalho deixado pelo músico.

Nascido em Goiânia, Cristiano teve desde criança a influência da música sertaneja. Aos seis anos de idade ganhou dos pais, João Reis de Araújo e Zenaide Melo Araújo, o primeiro violão e começou a fazer apresentações em público, participando de festivais. Passou toda a adolescência em carreira solo, depois se aventurou em algumas duplas, amadurecendo como artista.

O reconhecimento nacional veio em 2011, com o disco ‘Efeitos’, gravado em parceria com grandes cantores como Jorge, da dupla Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo, dentre outros. A partir daí, as coisas começaram a acontecer, com a explosão da música ‘Efeitos’.

O cantor ainda gravou mais dois discos: ‘Ao Vivo Em Goiânia’ – com destaque para a canção ‘Bará Berê’ -, e ‘In The Cities’, que revelou o último grande sucesso do artista ‘É Com Ela Que Eu Estou’. Como hoje é dia de festa no céu, separamos cinco dos maiores hits de Cristiano pra matar a saudade dos fãs.