Mundo dos Artistas > Rick & Giovani lançam clipe da canção ‘Instante Mágico’

Rick & Giovani lançam clipe da canção ‘Instante Mágico’

Música está no repertório do projeto 'Dois Corações'

22 de fev de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Novidade! Rick e Giovani disponibilizaram o clipe da canção ‘Instante Mágico’, na última quarta-feira (21), no canal oficial dos cantores no Youtube. Composição do próprio Rick, em parceria com Kadu Ferraz, a música deu título ao sexto álbum lançado pela dupla Rick e Renner, em 1999, com outros sucessos como ‘Cara de Pau’, ‘Muleca’, ‘Fim de Semana’ e ‘Vem Me Namorar’.

O clipe foi gravado no City Castelo, na cidade de Itu (SP), com direção de Caio Fernandes e produção da MN Produções. A fotografia bem minimalista mostra Giovani ao piano e Rick de pé, cantando junto com o parceiro. “Sabe de mim/ Como se lesse meus pensamentos/ Fala com os olhos/ Quando me olha, eu não aguento/ E fico assim, em suas mãos/ Feito um menino/ Às vezes acho que você é dona/ Do meu destino”, são trechos da canção.

Rick e Giovani anunciaram a turnê ‘Dois Corações’ em março de 2017. Não se trata de uma nova dupla e sim de um projeto que contempla músicas que marcaram a carreira dos dois cantores. Sucesso absoluto no Brasil, o show também já foi apresentando fora do país, em diversas cidades dos Estados Unidos. Eles pretendem gravar um DVD este ano.