Mundo dos Artistas > Rick manda recado para Renner

Rick manda recado para Renner

Sertanejo falou com o ex parceiro pelo Instagram

19 de jan de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Rick escreveu uma mensagem para seu ex parceiro de trabalho, Renner, na madrugada desta segunda-feira (19). O sertanejo falou sobre o fim da dupla, após 28 anos juntos e desejou bençãos ao amigo.

“Tudo o que eu tenho a dizer é que peço e oro a Deus para que dê ao Renner capacidade de lutar e de se reencontrar na música ou em qualquer coisa que queira fazer. 28 anos de parceria não me permite desejar outra coisa a não ser o melhor que Deus tiver para sua vida independente do que diga a meu respeito”, afirmou o sertanejo.

Ao final, ele ressalta a importância da presença de Deus. “Não estaremos mais juntos, mas desejo do fundo do meu coração que Deus esteja em cada segundo de sua vida”, reforçou.

O fim da dupla

A dupla chegou ao fim após Renner se envolver em um acidente de trânsito, na Zona Sul de São Paulo. O cantor dirigia um carro modelo BMW X5 e bateu na traseira de um Fiat Uno. Ninguém se feriu, mas o cantor foi indiciado por embriaguez ao volante e fuga do local do acidente. Ele está respondendo em liberdade após pagar a fiança de R$ 10 mil. O caso aconteceu em 26 de dezembro de 2014.