Mundo dos Artistas > Rionegro e Solimões querem ajuda para escolher música de trabalho

Rionegro e Solimões querem ajuda para escolher música de trabalho

Dupla lançou EP com quatro faixas e enquete no Instagram para ouvir os fãs.

21 de maio de 2019 Comentários Por: Victor Fernandes
Com 30 anos de carreira, eles embarcam para os EUA em breve. (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)

Rionegro e Solimões lançaram seu mais novo trabalho – um EP com quatro faixas inéditas. Com o nome de “Rionegro & Solimões 2019”, o destaque do novo projeto vai para a forma de escolher o primeiro single de trabalho, que será divulgado nas rádios de todo o Brasil.

A dupla lançou uma enquete no Instagram e pediu para que os fãs elejam a faixa preferida – que será escolhida como música de trabalho.

O novo EP traz a sonoridade característica da dupla, com um estilo voltado para o country, com arranjos românticos e guitarras e sanfonas bem aparentes.

O trabalho chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (17) e a enquete foi lançada ontem (20). A dupla fez um vídeo com um trechinho de cada faixa para ilustrar como os fãs devem votar.

A primeira música do projeto é “Coração Bloqueado“. O trabalho também traz “Mas Eu Sei que Você Sabe” e “Beleza Então“, além de “Agora é Tarde Pra Chorar”, que traz os versos:

Você não contava na verdade / Que iria sentir saudade / Isso não fazia parte do seu plano / Pensou que não fosse doer / Que fosse fácil esquecer / Mas foi grande seu engano / Agora é tarde pra chorar – Ouça abaixo:

Recentemente Rionegro e Solimões completaram 30 anos de carreira. Os dois somam 19 CDs e três DVDs gravados. São mais de 13 milhões de cópias vendidas.

Nos próximos dias a dupla embarca para os Estados Unidos, cumprindo agenda de shows em Miami, na Flórida e em Brocton, no estado de Massachussetts.