Com 30 anos de carreira, eles embarcam para os EUA em breve. (Foto: Marcos Hermes/Divulgação)
Rionegro e Solimões lançaram seu mais novo trabalho – um EP com quatro faixas inéditas. Com o nome de “Rionegro & Solimões 2019”, o destaque do novo projeto vai para a forma de escolher o primeiro single de trabalho, que será divulgado nas rádios de todo o Brasil.
A dupla lançou uma enquete no Instagram e pediu para que os fãs elejam a faixa preferida – que será escolhida como música de trabalho.
O novo EP traz a sonoridade característica da dupla, com um estilo voltado para o country, com arranjos românticos e guitarras e sanfonas bem aparentes.
O trabalho chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (17) e a enquete foi lançada ontem (20). A dupla fez um vídeo com um trechinho de cada faixa para ilustrar como os fãs devem votar.
A primeira música do projeto é “Coração Bloqueado“. O trabalho também traz “Mas Eu Sei que Você Sabe” e “Beleza Então“, além de “Agora é Tarde Pra Chorar”, que traz os versos:
Você não contava na verdade / Que iria sentir saudade / Isso não fazia parte do seu plano / Pensou que não fosse doer / Que fosse fácil esquecer / Mas foi grande seu engano / Agora é tarde pra chorar – Ouça abaixo:
Recentemente Rionegro e Solimões completaram 30 anos de carreira. Os dois somam 19 CDs e três DVDs gravados. São mais de 13 milhões de cópias vendidas.
Nos próximos dias a dupla embarca para os Estados Unidos, cumprindo agenda de shows em Miami, na Flórida e em Brocton, no estado de Massachussetts.
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment