Rionegro & Solimões deram o start no lançamento do DVD ‘Deus Abençoou‘, nesta sexta-feira (23). Com 28 anos de carreira, a dupla continua inovando e apresenta agora um projeto digital, que será divulgado apenas no canal oficial deles no Youtube. A gravação aconteceu no dia 23 de agosto de 2017, no Teatro Municipal de França (SP).
A dupla preparou 10 faixas inéditas que serão divulgadas quinzenalmente em formato de videoclipes. Apenas a primeira música terá o intervalo de 30 dias. Com parceria da OneRPM, as canções também serão liberadas em formato de áudio nas plataformas streaming. Os cantores assinam a direção musical, junto com o maestro Rodrigo Costa. A direção de vídeo fica por conta de Maurinho Saldanha.
“Apesar de termos registrados apenas 10 músicas, elas demonstram bem o nosso atual momento. Arranjos modernos que vão de modões apaixonados a músicas animadas e dançantes que dialogam bem com todos os públicos, inclusive com a nova moçada que está começando agora a curtir sertanejo”, analisa Rionegro. “Com certeza a molecada também vai se identificar com Deus Abençoou. É um trabalho que não tem faixa etária”, completa Solimões.
A primeira faixa divulgada é intitulada ‘Arruma Essa Casa’, composta por Alexandre, Rodrigo Reys, Pedro Souto Maior, Lauana Prado e William Santos. É um modão pra lá de apaixonado: “Arruma essa casa, apare essa barba. Levanta a cabeça e vamos beber. Já que ela não volta, eu conheço um lugar que você vai poder escolher. Pra que sofrer”, são trechos do single.
Ouça abaixo ‘Arruma Essa Casa’:
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment