Mundo dos Artistas > Rionegro & Solimões lançam ‘Vou Tomar Birita’

Rionegro & Solimões lançam ‘Vou Tomar Birita’

Com arranjos modernos, canção mostra características de novo trabalho da dupla

23 de mar de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Rionegro & Solimões seguem trabalhando o projeto ‘Deus Abençoou – DVD’ que vem sendo divulgado faixa a faixa apenas no canal oficial da dupla no Youtube, em parceria com a OneRPM. O clipe da vez é a música ‘Vou Tomar Birita’, disponibilizado nesta sexta-feira (23) para os fãs.

Com letra de Rodrigo Reys e Willian Santos, a canção tem uma introdução marcante, com forte referência aos sertanejos Tonico e Tinoco. Na primeira parte, a faixa parece um modão de viola, já a segunda parte chega com um batidão moderno e dançante. “Trouxemos nessa canção a influência dos nossos grandes mestres e também uma pitada de batidão moderno. É uma música que une todas as nossas inspirações”, analisa Rionegro.

A música conta a história de um casal, em que a esposa está evitando o marido. Depois de um certo período, o homem resolve dar um basta, dizendo que vai cair na gandaia para se divertir. “Eu não vou dormir na sala, nem no quarto de visitas. Vou tomar birita, vou tomar birita. Vou amanhecer na farra rodeado de meninas”, diz o divertido refrão. “Não é porque a música é cantada no masculino que a mulherada também não pode cantar pros seus maridos. A regra é clara, quem não da assistência, abre concorrência, independente se é marido a ou mulher, brinca Solimões.

Além de ter sido lançada em vídeo no Youtube, a canção poderá também ser ouvida em formato streaming nas principais plataformas digitais, como Spotify, iTunes, Deezer e Google Play.