Mundo dos Artistas > Roberta Miranda revela algumas manias e curiosidades

Roberta Miranda revela algumas manias e curiosidades

Cantora conta o que a deixa de mau humor: "Não consigo sentir fome"

11 de jan de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Desde que entrou para o mundo virtual, Roberta Miranda abriu um pouco de sua intimidade com os fãs de todo o país. A cantora fala da rotina longe dos palcos e diverte seus seguidores na rede social. Quem acompanha a veterana no Instagram, tem a oportunidade de conhecer algumas manias e curiosidades da rainha do sertanejo.

Em uma das publicações, a cantora revelou que tem mania de incluir lençol e travesseiro em sua mala de viagem. “Eu não saio para o mundo – porque não faço show só no Brasil -, sem meu lençol e meu travesseiro. Porque não gosto da energia de nenhum tipo de lençol que me cubra em nenhum tipo de hotel. Sou grilada com energia”, afirmou ela.

Outra curiosidade sobre a cantora é a mania de colecionar coisas diversas. A atual paixão de Roberta são os bonés. “Antigamente tinha de óculos. Daqui a pouco papagaio, periquito, não sei, vou mudando”, brincou em uma entrevista de TV.

Ela ainda falou sobre um hábito que mantém e que evita que ela fique mal humorada. “Não consigo sentir fome. Por isso, ou eu ou minha secretária andamos com uma bag, com minha comida, com tudo. Talvez seja um trauma de infância, pois passei muita fome“, explicou.