Mundo dos Artistas > Roberta Miranda vai parar na delegacia

Roberta Miranda vai parar na delegacia

Em vídeo, cantora explica a situação aos fãs

18 de dez de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Roberta Miranda deixou de se apresentar na Festa do Abacaxi, no interior de Roraima, após o motorista errar o caminho e não conseguir chegar ao local do show que ocorreria no último sábado (16), segundo relatou a própria cantora nas redes sociais. O caso foi parar na delegacia.

Em um vídeo divulgado no Instagram da artista, ela mostra uma estrada de chão a noite e afirma estar perdida no mato há quase duas horas. Olha isso aqui, fãs: quase duas horas de estrada, de novo, aqui perdida no mato. Deem uma olhada. Vocês não sabem como estou triste e chateada. Amo vocês, mas olha, estamos indo direto para a delegacia fazer o boletim de ocorrência. Não tem como”, disse.

Já na delegacia, a cantora relata ter sido ouvida pelo delegado e conta que registou um b.o de comunicação de fato. Assustada, Roberta disse que, em mais de 30 anos de carreira, foi a primeira vez que uma situação como essa aconteceu com ela e a equipe de trabalho. “Lá na estrada não tinha comunicação, o motorista não dava explicação, não era muito de conversa. Está tudo gravado no meu celular. Ficamos mais de três horas e meia rodando e nada“, afirmou.

+ Leia também: Roberta Miranda lança álbum em parceria com musas do sertanejo