Mundo dos Artistas > Safadão aparece dançando forró na piscina com a filha

Safadão aparece dançando forró na piscina com a filha

Sem férias, cantor aproveita as folgas na agenda ao lado da família

10 de jan de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão está cada vez mais ativo nas redes sociais. Bastante descontraído, ele compartilha com os fãs vários momentos de intimidade com a família. Na última terça-feira (9), o cantor aproveitou um momento de folga dos shows para curtir o dia com a filha mais nova.

A pequena Ysis, de apenas três anos, apareceu com o pai em uma foto publicada no Instagram, na qual ele faz pose de como se estivesse dançando forró com a garotinha, que estava em seus ombros. “E dançar um forrozim na piscina não é bom não? Diferente não, estranho”, escreveu na legenda do clique.

Wesley também é pai de Yhudy, de 7 anos, fruto do primeiro casamento com Mileide Mihaile. Ysis é filha do cantor com a sua atual esposa, Thyane Dantas, com quem se casou em agosto de 2016.

Já na carreira, Safadão começou o ano cheio de novidades. O cantor acaba de gravar um clipe com o parceiro Leo Santana, está preparando um cruzeiro para os fãs com muitos artistas em novembro deste ano, e antes disso, vai gravar o próximo disco da carreira. O novo repertório está sendo divulgado nos shows e foi liberado nas plataformas digitais.

 

 

E dançar um Forrozim na piscina não é bom não? Diferente não, estranho. Uma publicação compartilhada por Wesley Safadão (@wesleysafadao) em