Mundo dos Artistas > Safadão faz novos desabafos sobre briga com ex mulher

Safadão faz novos desabafos sobre briga com ex mulher

Cantor nega acusações e diz que o problema nunca foi dinheiro

11 de set de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Wesley Safadão fez uma série de vídeos na plataforma Stories do Instagram para esclarecer os últimos acontecimentos da confusão entre a atual mulher, Thyane Dantes, e a ex, Mileide Mihaile. Deitado na cama, com aparência cansada, o cantor diz que tem sido acusado de maltratar seu filho Yudhy, de 7 anos, e que Thyane estaria tentando roubar a função de mãe de Mileide.

“Começar o dia novamente com esse assunto que para muitos já tinha acabado. Mas eu sempre soube que esse assunto não ia acabar dessa forma, o problema nunca foi dinheiro. Vamos tentar ser direto, objetivo e principalmente ser transparente, falar a verdade sobre alguns pontos novos. Eu nunca deixei e nunca vou deixar faltar nada para o meu filho. Meu filho jamais foi mal tratado na minha casa, pelo amor de Deus. Reafirmo que o problema todo que aconteceu nunca foi em relação ao dinheiro. Acho que está na hora de parar de se esconder atrás de uma máscara, de uma situação que não é verdade”, começou o músico.

“Disseram que estou o proibindo de ter contato com a mãe e isso é mentira. A minha esposa sabe o papel dela, e me ajuda com a criação dos meus filhos”, afirma o cantor. Ele diz ainda que está perto de saber quem está por trás de denúncias que têm sido feitas por meio de perfis falsos da internet. “Estamos perto de solucionar esse caso e saber que vem contando essas barbaridades sobre mim e a minha família nesses perfis falsos. As pessoas acham que a internet é um lugar sem lei, mas espero mostrar logo quem está por trás de tudo isso”, ressaltou.

Mileide Mihaile também usou o Instagram horas antes para dizer que já estava no limite da situação. “Dói ver como meu filho foi exposto. Não é porque o pai é uma pessoa pública, que ele não responderá pelo que faz”, disse.

Entenda a história

Thyane Dantas, esposa de Wesley Safadão, gravou uma conversa nada amigável com a ex do cantor Mileide Mihaile. Ao que parece, a briga foi motivada por uma devolução de pertences de Yudi, filho do primeiro casamento do artista, enviados pela mãe da empresária para a casa de Safadão para quando o garoto passar um tempo com o pai.

No áudio, só a voz de Mileide é ouvida. “Thyane, deixa eu te falar uma coisa: você deve estar muito segura do que está fazendo, não é mesmo? Você não tem o que fazer, não? Não tem a Ysis pra cuidar, não? Ou você só me atendeu pra poder gravar? Porque gravar por gravar eu também estou gravando tudo“, diz Mileide.

“Diga, mas diga uma coisa coerente. Quem você pensa que é pra mandar deixar de volta as coisas do meu filho. Ou você não entendeu ainda que você não é nada dele, nada”, completa. “Você é um nada. Você devia me agradecer por eu não querer esse macho na minha cama. Você devia me agradecer e você ainda está mexendo com o meu filho”, afirma.

Thyane, então, encerra a conversa: “Deus te abençoe, Mileide”.

+ Leia também: Wesley Safadão comemora aniversário de 30 anos