Mundo dos Artistas > Safadão fecha cinema para assistir ‘A Cabana’ com a família

Safadão fecha cinema para assistir ‘A Cabana’ com a família

Cantor compartilhou a experiência do filme com os fãs no Instagram

28 de abr de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Não é novidade que Wesley Safadão costuma realizar cultos e reuniões de oração, com amigos e familiares em casa. Nessa semana, o cantor resolveu fechar uma sala de cinema para assistir ao filme ‘A Cabana’, com a esposa, Thyane Dantas e toda a família reunida, em Fortaleza (CE).

“Hoje fizemos o que eu aconselho a todos vocês a fazerem também nesses próximos dias: reunimos nossa família e amigos pra assistirmos um dos filmes mais profundos e tocantes que já assistimos. O filme A Cabana”, escreveu o músico na legenda de uma foto da turma publicada no Instagram.

O filme conta a história de um homem que vive atormentado após perder a filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. “Ele foi convidado por Deus a visitar o lugar onde ele viveu sua maior dor para ali ter uma revelação com o maior amor que uma pessoa pode viver: ‘O Amor de Deus'”, conta.

Religioso, Safadão sempre faz questão de agradecer ao Pai por todas as conquistas adquiridas. No encerramento do texto, o cantor ainda deixou uma reflexão: “Deus é bom em todo o tempo! Ele é Deus quando faz e é Deus quando não faz”.