Mundo dos Artistas > Safadão: o fenômeno musical de 2015

Safadão: o fenômeno musical de 2015

Cantor fala sobre as conquistas, sonhos e o sucesso estrondoso da música 'Camarote'

13 de nov de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Com um dos cachês mais altos do país e considerado um verdadeiro fenômeno musical, Wesley Safadão conquistou o Brasil inteiro com suas canções animadas e dançantes. Tudo isso, fruto de muito trabalho e dedicação ao longo dos mais de 10 anos de estrada. Em entrevista exclusiva ao portal Paranaíba FM, o músico falou sobre o início da carreira e todo o sucesso alcançado até aqui.

“Eu tinha o sonho de sair do Nordeste e poder expandir mais o nosso trabalho. Acreditava que chegaria o dia, mas está acontecendo até rápido demais. Estamos muito felizes. É muito gratificante vir, pela primeira vez, em Uberlândia e ser recebido desta forma, com tanto carinho e ingressos esgotados. Isso deixa qualquer artista muito feliz, ver que o trabalho está sendo reconhecido”, comentou o cantor na noite de sua grande estreia na cidade mineira.

Para a produção de seu repertório, Wesley conta com a ajuda de alguns compositores, que segundo ele, já viraram grandes amigos. 70% das canções que o artista apresenta no palco, são fruto desta parceria de sucesso. Entre os destaque estão: ‘Sou Ciumento’, ‘Segunda Opção’ e a atual música de trabalho ‘Camarote’.

O sertanejo contou um pouquinho da história de seu novo hit. “Eles (compositores) me mandaram cerca de 30 músicas e a canção ‘Camarote’ se destacou entre todas. Só que a gente não esperava que ela faria tanto sucesso. Já vivíamos um momento legal na carreira e a música só contribuiu ainda mais. Gravamos um clipe em seguida e bombou, graças a Deus. Durante as turnês, eu fico impressionado em ver as pessoas cantando ‘Agora assiste aí de camarote…’, a música já chegou há lugares que nós ainda nem tocamos”, afirma o músico.

Safadão está empenhado em conquistar novos públicos e expandir ainda mais seu trabalho. Sobre 2015, ele ressalta: “Este ano realmente está sendo muito especial. Assim como os outros, foi muito abençoado. Nós realizamos um trabalho muito sério, buscando o melhor para o nosso público. Minha preocupação é sempre fazer grandes shows, principalmente para as pessoas que estão nos conhecendo agora. Quero levar o melhor para os meus fãs“.