Wesley Safadão se prepara para mais uma maratona de carnaval. Com um repertório repleto de sucessos, o cantor acredita que alguns lançamentos recentes dele vão agitar os foliões nos blocos e trios elétricos em todos os cantos do Brasil. Mas, para o músico, Anitta e Léo Santana são fortes candidatos a serem os intérpretes dos grandes hits do carnaval 2018.
“Acho que a Anitta, com ‘Vai Malandra’, tem tudo para tocar bastante nesse carnaval. O Léo Santana também, com a música ‘Várias Novinhas’. Vendo agora, acho que esses dois artistas devem tocar bastante”, revelou ele em entrevista ao G1. Vale ressaltar que Wesley incluiu a canção de Anitta em seu repertório, mas em ritmo de forró.
Safadão também acredita em ‘Psiquiatra do Bumbum’, hit lançado na última semana com Léo Santana e que já está nas paradas de sucesso. “A música já está além do que a gente esperava. São mais de sete milhões de visualizações no Youtube em uma semana. Está entre as mais tocadas no Spotify. Acredito que em mais 15 dias ela se fortifique mais”, prevê.
Exatamente como no último ano, o cearense subirá a 11 palcos em apenas seis dias durante a folia, passando pelos carnavais de Caicó, Luís Correia, Votuporanga e outros em Minas Gerais. Wesley também vai estrear na folia carioca, ao lado de outros nomes da música sertaneja. Para se preparar para a maratona carnavalesca, o cantor tirou alguns dias de férias e retorna ao trabalho em fevereiro.
+ Leia também: Wesley Safadão confirma turnês nos EUA e Europa
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Amado Batista negou a possibilidade de aumentar a família com a atual esposa, a ex-Miss…
O cantor Sérgio Reis enfrentou uma reviravolta na Justiça ao tentar cobrar valores de uma…
Na última quarta-feira (2), Felipe Araújo viveu um momento de forte emoção ao relembrar a…
Gustavo Mioto levou na esportiva a solteirice e fez graça sobre “ficar de vela” em…
Naiara Azevedo, de 35 anos, teve sua vida transformada ao descobrir, aos 28 anos, que…
Leave a Comment