Mundo dos Artistas > Safadão revela como foi a primeira vez dele

Safadão revela como foi a primeira vez dele

Cantor conta que perdeu a virgindade com aproximadamente 12 anos

23 de jan de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Wesley Safadão abriu a intimidade em entrevista ao programa ‘De Cara’ e fez uma revelação muito curiosa sobre a vida pessoal. Perguntado sobre a primeira relação sexual, o músico surpreendeu ao dizer alguns detalhes como, por exemplo, o local e a pessoa com quem ficou.

Safadão conta que o fato aconteceu quando ele tinha aproximadamente 12 anos. Nos finais de semana, o músico gostava de sair para jogar futebol, porém, chegou uma época em que estava preferindo ficar em casa. O motivo, segundo ele, era a empregada que trabalhava na casa dos pais.

“Faz muito tempo. Foi com uma empregada lá de casa. Eu era muito pequeno, novinho, juro que não lembro a idade ao certo. Acho que foi com uns 12 anos. Saía para jogar bola e chegaram uns finais de semana que não quis ir. Meus pais desconfiaram que estava acontecendo alguma coisa (risos)”, contou o cantor.

Atualmente, Wesley Safadão é casado com a modelo Thyane Dantas e é pai de dois filhos, Yhudy, de cinco anos – fruto do primeiro casamento -, e Ysis, de dois anos.