Mundo dos Artistas > Safadão se prepara para realizar primeira turnê internacional

Safadão se prepara para realizar primeira turnê internacional

Cantor fechou quatro apresentações nos Estados Unidos

04 de fev de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

O fenômeno, Wesley Safadão, já dominou o Brasil. Shows lotados, participação em vários programas de televisão e uma legião de fãs por onde passa. A novidade é que o cantor vai alçar novos voos e levar todo o seu talento para a Terra do Tio Sam. Inicialmente, foram fechadas três apresentações nos Estados Unidos, mas devido ao sucesso de vendas, foi aberto mais um show para a primeira turnê internacional do astro.

Há mais de 15 dias, os ingressos para o show da cidade de Boston foram esgotados e os contratantes decidiram abrir uma sessão extra. Sendo assim, serão duas apresentações em Boston, nos dias 25 e 26 de fevereiro, seguindo depois para Newark, em Nova Jérsei, e encerrando a tour em Atlanta, no dia 28. 

Em entrevista ao Uol, o músico revelou que já surgiram convites para ele se apresentar fora do país, mas estava aguardando o momento ideal. “Sempre quis ir pra fora quando sentisse que seria o momento certo, quando estivesse conhecido em todo o Brasil. E agora acho que estou pronto pra fazer shows fora sim”, disse.

No Carnaval, Wesley Safadão também está com a agenda lotada, contabilizando mais de dez shows, entre os dias 4 a 9 de fevereiro. Ufa… Haja pique hein!