Mundo dos Artistas > Sérgio Reis lança biografia ‘Uma Vida, Um Talento’

Sérgio Reis lança biografia ‘Uma Vida, Um Talento’

Cantor conta toda trajetória de vida, com curiosidades e revelações inéditas

11 de out de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Conhecido como um dos maiores cantores sertanejos da história, Sérgio Reis já cantou rock, foi funcionário de uma companhia de seguros e estoquista no Bazar Lorde. Fazendeiro, estrela de cinema e dono de pousada no Pantanal, também enriquecem o currículo dele. O primeiro instrumento musical que ganhou foi um pandeiro e sua escola de música, as farras e serestas em família.

‘Sérgio Reis: Uma vida, um talento’, biografia do cantor que também é ator, apresenta estes e outros detalhes surpreendentes de uma vida repleta de aventuras, conquistas e descobertas. Narra desde a história de seus avós paternos, que migraram da pequena vila italiana, até a homenagem recente que recebeu na aldeia Ki-Kre-Tum, uma reserva caiapó do Pará.

Conta o envolvimento de Sérgio com a Jovem Guarda, a adolescência a bordo de uma vespa, a devoção a São Judas Tadeu, a viagem a barco pelo norte do Brasil em 1968, a famosa participação ao lado de Almir Sater na novela ‘O Rei do Gado’, como a dupla Pirilampo e Saracura, a amizade sincera com Renato Teixeira e o acidente vascular cerebral que teve em pleno voo em 2002.

Sérgio Reis que, na verdade, se chama Sérgio Bavini e que atende também pelo apelido de Serjão, buscou desde cedo um estilo diferente de cantar. ‘Uma vida, um talento’ traz ainda inúmeras fotos de época, além da discografia completa do cantor.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dia 11, na quinta feira agora, estarei da Livraria Saraiva do Shopping Center Norte, a partir das 19h para o lançamento do meu livro! Espero por vocês! #sergioreis #sertanejo

Uma publicação compartilhada por Sérgio Reis (@serjaooficial) em