Conhecido como um dos maiores cantores sertanejos da história, Sérgio Reis já cantou rock, foi funcionário de uma companhia de seguros e estoquista no Bazar Lorde. Fazendeiro, estrela de cinema e dono de pousada no Pantanal, também enriquecem o currículo dele. O primeiro instrumento musical que ganhou foi um pandeiro e sua escola de música, as farras e serestas em família.
‘Sérgio Reis: Uma vida, um talento’, biografia do cantor que também é ator, apresenta estes e outros detalhes surpreendentes de uma vida repleta de aventuras, conquistas e descobertas. Narra desde a história de seus avós paternos, que migraram da pequena vila italiana, até a homenagem recente que recebeu na aldeia Ki-Kre-Tum, uma reserva caiapó do Pará.
Conta o envolvimento de Sérgio com a Jovem Guarda, a adolescência a bordo de uma vespa, a devoção a São Judas Tadeu, a viagem a barco pelo norte do Brasil em 1968, a famosa participação ao lado de Almir Sater na novela ‘O Rei do Gado’, como a dupla Pirilampo e Saracura, a amizade sincera com Renato Teixeira e o acidente vascular cerebral que teve em pleno voo em 2002.
Sérgio Reis que, na verdade, se chama Sérgio Bavini e que atende também pelo apelido de Serjão, buscou desde cedo um estilo diferente de cantar. ‘Uma vida, um talento’ traz ainda inúmeras fotos de época, além da discografia completa do cantor.
A bordo do navio, o sertanejo Zezé Di Camargo deu início a uma experiência única…
Uberlândia se prepara para uma noite inesquecível de sertanejo! APROVEITA que no dia 16 de…
Sorocaba e Biah Rodrigues fizeram uma verdadeira festa de conto de fadas para celebrar o…
Olha só quem embarcou para o Grammy Latino 2024! Na noite desta segunda-feira (11), a…
Olha só o que rolou em Patos de Minas neste domingo (10/11)! O embaixador do…
Ele está de bigodão! Gusttavo Lima decidiu radicalizar no visual: depois de anos cultivando a…
Leave a Comment