Conhecido como um dos maiores cantores sertanejos da história, Sérgio Reis já cantou rock, foi funcionário de uma companhia de seguros e estoquista no Bazar Lorde. Fazendeiro, estrela de cinema e dono de pousada no Pantanal, também enriquecem o currículo dele. O primeiro instrumento musical que ganhou foi um pandeiro e sua escola de música, as farras e serestas em família.
‘Sérgio Reis: Uma vida, um talento’, biografia do cantor que também é ator, apresenta estes e outros detalhes surpreendentes de uma vida repleta de aventuras, conquistas e descobertas. Narra desde a história de seus avós paternos, que migraram da pequena vila italiana, até a homenagem recente que recebeu na aldeia Ki-Kre-Tum, uma reserva caiapó do Pará.
Conta o envolvimento de Sérgio com a Jovem Guarda, a adolescência a bordo de uma vespa, a devoção a São Judas Tadeu, a viagem a barco pelo norte do Brasil em 1968, a famosa participação ao lado de Almir Sater na novela ‘O Rei do Gado’, como a dupla Pirilampo e Saracura, a amizade sincera com Renato Teixeira e o acidente vascular cerebral que teve em pleno voo em 2002.
Sérgio Reis que, na verdade, se chama Sérgio Bavini e que atende também pelo apelido de Serjão, buscou desde cedo um estilo diferente de cantar. ‘Uma vida, um talento’ traz ainda inúmeras fotos de época, além da discografia completa do cantor.
A música “Dona”, conhecida do público por integrar o projeto Luan Ao Vivo na Lua,…
Zé Vaqueiro aproveitou o período da Páscoa para se aproximar de quem mais precisa. Durante…
O sertanejo segue dominando as paradas e corações em 2025, e a Paranaíba FM acaba…
Criminosos invadiram o prédio onde mora Almira Henrique Pereira, de 56 anos, mãe da dupla…
Zé Felipe surpreendeu a esposa, Virginia Fonseca, com um presente luxuoso que chamou a atenção…
Serena, filha do cantor Luan Santana com a influenciadora Jade Magalhães, apareceu nesta quarta-feira (16)…
Leave a Comment