Mundo dos Artistas > Sérgio Reis se recupera após procedimento cardíaco

Sérgio Reis se recupera após procedimento cardíaco

Internado em São Paulo, cantor precisou adiar alguns shows

14 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

O cantor Sérgio Reis está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, decorrência de uma fibrilação atrial, desde o dia 31 de julho. De acordo com um boletim médico divulgado pelo hospital, o artista foi submetido à ablação de arritmia. Ele passa bem e está sendo acompanhado pela equipe do médio Roberto Kalil Filho.

O músico segue sem previsão de alta, por isso, teve que adiar alguns shows e gravou um vídeo para mandar um recado aos fãs: “Olha o Sergião aqui, hospitalizado, monitorado. Coração descompassou, 106 batidas, tinha que ser 80, nove dias tratando. Vou sair daqui bom, não posso deixar de cantar para vocês. Dane-se a saúde, mas não posso morrer, disse o cantor, com bom humor.

Nesta terça-feira (14), a esposa de Sérgio Reis, Ângela Márcia, compartilhou uma foto ao lado do marido no Facebook e agradeceu pelas mensagens e orações. “Meu amor está se recuperando bem, graças a Deus! Agradecemos a todos pelo carinho e orações”, escreveu ela na legenda da publicação.

Aos 78 anos, diabético, o cantor já passou por outros momentos delicados. No início deste ano ele sofreu um AVC hemorrágico e passou por uma cirurgia no cérebro. Recentemente também precisou fazer uma cirurgia no fêmur. Em março de 2012, Sérgio caiu do palco enquanto se apresentava na cidade de Três Marias e fraturou nove vértebras.