Mundo dos Artistas > Sertanejo Gian tem AVC após declaração de Zezé Di Camargo

Sertanejo Gian tem AVC após declaração de Zezé Di Camargo

Cantor está internado na unidade semi-intensiva em São Paulo

01 de out de 2014 Comentários Por: Diego

O músico Gian, que faz dupla com Giovani, foi internado na última segunda-feira (29), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após ter sofrido um acidente vascular cerebral (AVC). Há ainda uma suspeita de um problema no coração. O cantor deu algumas entrevistas e revelou que se sentiu mal após ler uma declaração de Zezé Di Camargo insultando sua esposa, Tati Moreto, no Instagram. 

“Essa coisa de internet irrita bastante. Tenho Instagram mas não posto nada demais, posto antes e depois dos shows, mas procuro não postar nada demais para não causar nenhum tipo de transtorno. Mas as pessoas estão utilizando essa coisa para fazer fofoca e, querendo ou, não atingem a gente de alguma forma. Meu problema de saúde pode ser em função disso”, desabafou o sertanejo.

A confusão aconteceu depois que Zezé acusou Tati, que é a melhor amiga de sua ex mulher Zilu, de ter começado a se relacionar com Gian quando ele ainda era casado e que, por isso, ela não podia defender a Zilu. Sobre a afirmação, o parceiro de Giovani diz que ficou chateado porque não é verdade e isso o fez passar mal. 

“A pessoa fala uma mentira e afirma como se fosse uma verdade e isso te deixa chateado, não sou de ir atrás, sou de guardar e, de repente, isso me fez mal. Não queria falar sobre isso, mas preciso deixar uma coisa bem clara. Quando comecei a namorar a minha esposa, a primeira coisa que ela me perguntou foi se eu era casado. Eu já estava separado, só comecei a namorar com a Tati depois que me separei”, explicou Gian em entrevista por telefone. 

O cantor não tem previsão de alta. A dupla tem show marcado para o próximo sábado (4), mas ainda não sabe se cumprirá a agenda devido ao estado de saúde do sertanejo.

Confira abaixo a declaração de Zezé Di Camargo: