Mundo dos Artistas > Sertanejos agitam o ‘Dia do Trabalhador’

Sertanejos agitam o ‘Dia do Trabalhador’

Muitos cantores passaram o feriado correndo entre um show e outro

02 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para muitos representantes da música sertaneja, o 'Dia do Trabalhador', comemorado ontem (1), foi sinônimo de muito trabalho. A dupla Munhoz e Mariano, por exemplo, começou o feriado se apresentando em Cajamar (SP). De lá, partiram rumo a Piracicaba (SP), para mais uma apresentação. Já no período da noite, os dois agitaram o público de Araraquara, que cantou e dançou com o 'Copo na mão'. A maratona de shows só terminou em Santa Cruz das Palmeiras (SP), nesta madrugada. 

O sertanejo Gusttavo Lima também passou o feriado em cima dos palcos. O cantor fez o primeiro show do dia na cidade de Biritiba (SP) e até usou as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs: "Valeu Biritiba-SP. Obrigado pelo carinho, foi lindo demais!". De São Paulo, o músico foi direto para o Rio de Janeiro, para fechar a noite dos cariocas de Petrópolis com o show 'Do Outro Lado da Moeda'.

Mais uma vez, a dupla Jorge e Mateus passou o feriado do 'Dia do Trabalhador' na ativa. A festa deles foi em Poços de Caldas (MG). Já Israel Novaes levou o arrocha e sua variedade de ritmos para o público de Osasco (SP), onde dividiu o palco com a veterana Roberta Miranda. A dupla Fernando e Sorocaba também cumpriu uma agenda de shows ontem, com apresentações no estado de São Paulo e em Minas Gerais.

O cantor Michel Teló participou de seis eventos ao longo do dia de ontem e depois de tanto trabalho, deixou uma mensagem especial a todos os trabalhadores. "Feliz dia do trabalhador!!! Que Deus abençoe esse povo batalhador, guerreiro, que não desiste nunca! Saí de Porto Alegre, cantei no Campo de Bagatelle, Anhangabaú, Osasco, Guarulhos e ainda vou para Alegrete no RS, tudo em um dia! É dia do trabalhador mesmo! Fazer o que a gente ama, com alegria, nem trabalho é, é se divertir, mesmo com toda a dificuldade", publicou no instagram.