Mundo dos Artistas > Sertanejos brilham no ‘Prêmio Multishow’

Sertanejos brilham no ‘Prêmio Multishow’

Luan Santana e Lucas Lucco faturaram troféus

02 de set de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em uma noite de muito glamour para a música brasileira, a turma do sertanejo roubou a cena no Prêmio Multishow 2015. Os destaques da noite foram Luan Santana, que venceu nas categorias Melhor clipe TVZ (‘Escreve Aí’) e Música chiclete (‘Eu Não Merecia Isso’), e Lucas Lucco, vencedor da categoria Melhor Cantor.

Ambos usaram as redes sociais para agradecer o carinho dos fãs. “Esse ano fui presenteado com 2 Prêmios Multishow e isso tem um peso pra mim que vocês nem imaginam… É reconhecimento, é presente, é oxigênio. Parabéns à toda equipe Multishow pela organização incrível! Obrigado, obrigado, obrigado! O Brasil todo sabe que se trata de votação popular… e eu tenho orgulho em dizer, reverenciando vocês, meus fãs, que eu carrego comigo o maior amor do mundo. E isso me faz o cara mais realizado e mais feliz do mundo”, escreveu Luan Santana. 

Lucas Lucco também postou uma mensagem de agradecimento à Deus, a sua equipe e aos seu fãs. “Deus é grandioso. E em sua infinita bondade me deu a missão de levar alegria pra um montão de gente e de quebra a família mais incrível do mundo e os fãs mais mais do planeta… É muita alegria. Esse troféu é de uma galera que está por trás disso tudo! Fãs, banda, equipe, pai, mãe, meu irmão… Esse é nosso. Porque sem vocês nada seria possível”, postou.

Outros sertanejos como Gusttavo Lima, Paula Fernandes, Henrique e Diego, Marcos e Belutti e Daniel também marcaram presença na premiação. Todos se apresentaram no palco da atração, cantando seus principais sucessos. (Vídeo abaixo)