Mundo dos Artistas > Sertanejos comemoram ‘Dia do Beijo’ com as amadas

Sertanejos comemoram ‘Dia do Beijo’ com as amadas

Marcos e Teló postaram declarações para as esposas

13 de abr de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

Nesta segunda-feira (13) é comemorado o ‘Dia do Beijo’ e, claro, que tem muito sertanejo por aí aproveitando para beijar muito. O cantor Marcos, parceiro de Belutti, usou a data para se declarar para sua esposa, Lucilene Marchioto, e comemorar os 18 anos que estão juntos.

“Comecei a te namorar com 13 anos de idade! Já se foram 18 anos, e ainda continuo apaixonado por você, ainda fico com os olhos brilhando quando se arruma pra sair, ainda morro de desejo por seu corpo, ainda me embriago com seu cheiro, ainda me derreto com seu toque! Hoje, no dia do beijo, meu beijo especial vai pra minha eterna amada, amante. 18 anos é muito pouco ao seu lado”, escreveu no Instagram.

Michel Teló também beijou muito a esposa, Thais Fersoza. A atriz faz aniversário hoje e comemorou ao lado do marido, com direito a bolo, abraço e muitos beijinhos. “Minha esposa, companheira, amor, amiga, parceira, namorada, dona do meu coração. Que dia mais incrível! Mais um ano de vida, de luta, de vitórias, de bênçãos. Estarei sempre aqui do seu lado pra comemorar o seu aniversário e poder beijar muito no dia do beijo! Te amo”, escreveu na legenda da foto em que aparece beijando a amada.