Solidariedade! Fernando e Sorocaba se sensibilizaram com as vítimas da maior tragédia ambiental já registrada em Minas Gerais. Com a contaminação do Rio Doce, resultado do rompimento das barragens da mineradora Samarco, várias cidades perderam sua principal fonte de água. Para ajudar os moradores da cidade de Governador Valadares, que teve o fornecimento de água interrompido, os sertanejos se uniram em uma corrente do bem.
O Instituto Luisa Mell, de Assistência aos Animais e ao Meio Ambiente, arrecadou cerca de 50 toneladas de água mineral, entre outros mantimentos, e a dupla forneceu o transporte até Governador Valadares. A entrega aconteceu nesta terça-feira (17).
Nas redes sociais, o cantor Fernando deu detalhes da iniciativa. “Minas Gerais estamos chegando…. Nossa carreta sai essa noite com parte das 50 toneladas de água, entre outras coisas, arrecadadas pela guerreira Luisa Mell! Parabéns pela iniciativa nessa corrente do bem, estamos orgulhosos em fazer parte!! Já que quem deveria olhar pra essa tragédia não se mexe, ajudamos como podemos…. Eu faço pelo meu país!”, escreveu o músico no Instagram.
Separados desde dezembro, Ana Castela e Gustavo Mioto seguem dando sinais de que o “fim”…
Na noite desta segunda-feira (7), o coquetel de lançamento do Camaru 2025 marcou o início…
Depois de se apresentar em solo paulista, Maraisa resolveu esticar a noite no estilo sertanejo…
Neste domingo (6/4), um momento especial chamou a atenção dos fãs em um show realizado…
Na noite desta sexta-feira (4/4), um momento para lá de especial foi protagonizado durante o…
Simone Mendes lançou, na última quinta-feira (3/4), a música “Saudade Proibida”, mais uma faixa que…
Leave a Comment