Mundo dos Artistas > Sertanejos homenageiam Thaeme nas redes socias

Sertanejos homenageiam Thaeme nas redes socias

Cantora completou mais um ano de vida

06 de out de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Thaeme, que faz dupla com Thiago, completou mais um ano de vida no último final de semana. A cantora comemorou seus 29 anos em cima do palco, como tem acontecido nos últimos anos, com direito a surpresa do namorado, Fábio Elias, empresário da dupla. 

Alguns sertanejos, amigos da cantora, usaram as redes sociais para homenageá-la, entre eles, Marcos & Belutti, Fernando & Sorocaba e o parceiro da loira, Thiago.

Confira:

 

“Feliz aniversário Thaeme que Deus continue te iluminando! Felicidades sou seu fã!”, escreveu Fernando na legenda da foto.

 

“Parabéns Thaeme! Que Deus te ilumine mais e mais sempre e que você tenha saúde para levar alegria as pessoas por muitos anos!” , desejou Sorocaba.

 

 

“Hoje o dia é muito especial! Quero desejar os parabéns a essa menina que sou fã demais! Pra mim uma das melhores intérpretes do Brasil! Humildade e generosidade de sobra! Thaeme que Deus dê todos os desejos do seu coração, pois você merece muito! Saúde, sorte, sabedoria é muito sucesso na sua vida!”, disse Marcos. 

 

“Feliz Niver mana Thaeme, que Deus te abençoe cada dia mais e te conserve essa pessoa maravilhosa e humilde que você é! Enfim, não esquece do que a gente falou ontem antes do show (risos) que a gente possa subir no palco de bengalinha bem velinho fazendo o que a gente mais ama que é cantar e levar alegria pra todo mundo! Eu e o Brasil inteiro ama você”, escreveu o parceiro da loira, Thiago.