Mundo dos Artistas > Sertanejos se declaram no ‘Dia das Mães’

Sertanejos se declaram no ‘Dia das Mães’

Músicos postaram fotos e mensagens dedicadas a todas as mamães

12 de maio de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

Neste domingo (11), em comemoração ao 'Dia das Mães', muitos cantores sertanejos usaram as redes sociais para demonstrar todo amor e carinho as suas genitoras. Foram postados vídeos, fotos e extensas mensagens de agradecimento ao eterno colo de mãe. 

Paula Fernandes, por exemplo, justificou a ausência nesta data, devido a agenda de shows, mas deixou um recado para a mãe: "Estou a caminho de casa! Eu não pude estar com a minha mamãe neste dia, mas fui recebida de braços abertos na cidade de Cascavel/PR! Feliz dia das mães a todas as mamães do Brasil e para a minha, que vou abraçar e beijar muito daqui a pouco, um pedido: Mãe, prepara bolinho de chuva com café que eu tô chegando!!", escreveu no Instagram.

Confira outras mensagens de carinho postadas nas redes sociais:

Bruno Belluti

Mesmo chegando tarde de viagem, passei aqui na casa dos meus pais para desejar um Feliz dia das Mães, para a minha. Na verdade, comemoramos na semana passada porque não sabíamos se ia dar certo hoje. Ela ganhou de presente dos filhos, essa cachorrinha Meg. Agora o CarBira tem uma tia mais nova que ele. Mãe, te amo muito. Espero que tenha gostado do presente. Feliz dia das mães para todas. Deus abençoe vocês. 

Lucas Lucco

Você deve ter estranhado. Estou aqui do outro lado do país e até agora não te mandei nenhuma mensagem e não fiz nenhuma ligação. Mas é que eu queria fazer algo bonitinho mesmo estando longe. Eu só queria que você soubesse que, mãe, eu acordo todos os dias querendo estar em seu colo. Eu posso ter o meu jeito e não deixar todos os dias bem claro o quanto eu te amo, mas olha, eu trocaria todos esses meus 20 e poucos anos para voltar a ter 10. Para voltar a ser aquele menino que se sentia totalmente protegido pelos seus braços. Para voltar a levar bronca porque não escovei os dentes ou não lavei as mãos. Pois acredite mãe, a bronca desse mundo é muito maior e muito mais dura que as suas. E as palmadas dele doem pra valer. Só agora pude perceber. Eu tinha tanta pressa. Queria ser gente grande logo. Foi um erro meu. Obrigado pelas suas orações. Obrigado por cuidar das minhas feridas como ninguém. Vocês são tudo que eu tenho. Nunca se esqueça. Nem por um segundo se quer. Você é a melhor mãe desse mundo inteiro. E eu vou agradecer a Deus por ter me dado esse presente enquanto eu puder. Eu te amo. Leia isso todos os dias. Por que a cada manhã que você acordar, é exatamente isso que eu vou querer te dizer. Para o resto da vida. PS: Amanhã as 9h30 da manhã um motorista vai te buscar na porta de casa. Eu ainda não vou ter chegado. Mas eu tentei preparar um dia especial. Em um lugar especial. Aproveite! Beijão linda. Feliz dia das Mães a você Karina Lucco e a todas as mães desse mundo!

Fernando Zor

Hoje, ao acordar, vi que o dia está mais bonito, lembrei-me de vocês mamães mais lindas desse mundo! Amo muito vocês! Parabéns a todas as mamães do Brasil! 

Luan Santana

Você me ensinou como caminhar; Você me ensinou como fazer; Você me ensinou como amar; Você me ensinou como respeitar; Você me ensinou como escrever; Você me ensinou o que é certo e o que é errado; Você me ensinou o que é bonito e o que é feio; Você esteve comigo em todos os momentos da minha vida; Foi você a dona das maiores surpresas; É você que eu tenho toda certeza que daria a vida por mim. Feliz Dia Das Mães Xumba! Te amo

Victor Chaves

Minha mãe, foram suas atitudes, em horas difíceis, que transformaram meu sofrimento em colo e seu colo, em segurança. Minha mãe são decisões tomadas debaixo de chuva, quando a chuva caiu sem aviso e o abrigo surgiu de improviso. É aquela que se entregou ao ofício, a exemplo máximo de amor, por sacrifício. Como tanto fiz, minha mãe chorou em meus braços, aos quais deu forças e coração, para que eu sempre os erguesse na luta, os abrisse aos aflitos e os fechasse em abraços. Ensinou-me que a graça de viver, entre os que muito tem e os que muito querem, está mais entre os que muito se doam! Fora isso, não teria sido minha mãe! Obrigado, mãe!

Fabiano Menotti

Difícil expressar em palavras qualquer sentimento com relação a Senhora!!! Obrigado por tudo que a Senhora fez, faz e fará em minha vida!!! Que DEUS continue abençoando a Senhora!!! Te amo mãe querida!!! 

Cesar Menotti

"Não é porque ela é minha mãe
Que eu escrevi esse verso 
Mas é que ela se sobressai 
Entre as mães do universo. 
Não é porque ela é minha mãe 
Mas o que digo é verdade 
Deus abençoe o seu dia 
Lhe dê paz de alegria 
Amor e felicidade". 

Munhoz

"Minha querida Mãe, só Deus sabe o tamanho da importância que você tem para mim, pois tudo que sempre sonhei, imaginei e lutei para ter, você que sempre me ajudou, sonhou comigo, e lutou muito por vários motivos. Lembro quando você brigava comigo: "vai estudar Raphael", mas eu lembro também quando colocou a mão em minha cabeça e disse "este é o seu sonho então vai atrás e não importa eu te apoio". Você é uma referência fora do normal em minha vida, vejo e escuto muitas pessoas falarem que a senhora é um exemplo e eu sei muito bem disso. Minha proteção, meu porto seguro, minha rainha, sinta daqui de longe um forte abraço e um beijo muito especial de um filho que TE AMA MUITO, e custe o que custar vou ser sempre seu maior apoio. EU TE AMO MINHA MÃE".

Mariano

"Hoje é um daqueles dias que a saudade não cabe dentro de mim, dia em que eu queria a coisa mais simples e mais preciosa do mundo que é poder dar um abraço e dizer o quanto você é importante para mim! Eu te amo muito mãe, queria muito estar em casa com vocês. Dê um abraço bem apertado no Tuta e sinta como se fosse meu tabém! Amo você, Feliz dia das Mães!".

Israel Novaes

"E tudo, mesmo tudo, é pouco para dizer as palavras certas. Escolhi uma porque não existe outra maior nem com mais poder! Amor! E é isso tudo, mais que tudo que eu sinto! Te amo mãe!".

Leonardo

"Minha mãezinha dona Carmem, te amo. Parabéns a todas as mamães".