Mundo dos Artistas > Sertanejos se declaram no Dia dos Namorados

Sertanejos se declaram no Dia dos Namorados

Artistas usaram as redes sociais para homenagear a pessoa amada

12 de jun de 2014 Comentários Por: Fabiana Almeida

No Dia dos Namorados muitos artistas sertanejos abriram o coração nas redes sociais e fizeram inúmeras declarações de amor. A maioria postou uma foto ao lado da pessoa amada com uma legenda romântica. Michel Teló, Zezé di Camargo, Munhoz e muitos outros registraram suas homenagens. 

Confira:

Michel Teló

"Melhor dia dos namorados do mundo! Com meu amor, minha namorada, linda minha, minha mulher! Te amo muito Thais Fersoza! Te agradeço por ser minha parceira! Por estar sempre do meu lado, me apoiando, me amando e é muito bom sentir esse amor! Quero passar todos os dias dos namorados do seu ladinho! Te amo!".

Fabiano Menotti

"Minha Princesa Gabyziiiinha, seremos eternos namorados!!! Te amo!!! #DiadosNamorados".

Zezé di Camargo

"Deixo aqui minha verdade, o melhor de mim para você. Deixo em letras garrafais, para você não me esquecer. Sou intenso quando amo, verdadeiro até demais. Me entrego por inteiro. Eu não vou olhar pra traz. A magia que me leva na direção do seu olhar deixa em mim a sua marca, no meu corpo, as digitais. Como vivo sem o cheiro que exala tanto amor. Sem você sou feito tela que o tempo fez perder a cor. Faz de mim a sua busca, sua procura intensa. O que seu corpo deseja, o que a cabeça pensa. Tira o medo de perder, que me faz sair do chão. Quero portas e janelas abertas no seu coração’. Feliz Dia dos Namorados, meu amor!”.

Munhoz

"Só quero viver ao seu lado eternamente apaixonado como sempre fui, seu Amigo, seu Marido, seu eterno Namorado, passar anos e anos comemorando essa data, eu te amo minha preta. Feliz Dia dos Namorados!".

Humberto

"Feliz dia dos namorados!!! Eu, minha eterna namorada e nossa baby amada!! Te amo Thauanny Moreira".

Fernando Zor

"Que o nosso namoro nunca acabe meu amor!! Feliz dias dos namorados para todos! Te amo!".

Mathias 

"Eu tenho tanto pra lhe falar, mais com palavras não sei dizer, como é grande o meu amor por você. Hoje é o nosso dia, que Jesus nos abençoe cada vez mais, que você continue essa pessoa maravilhosa, você é tudo pra mim, minha princesa eu amo você".