Mundo dos Artistas > ‘Seu Polícia’ e outros sucessos embalaram o 2º dia do Camaru

‘Seu Polícia’ e outros sucessos embalaram o 2º dia do Camaru

Zé Neto & Cristiano e Marcos & Fernando foram os anfitriões da noite

28 de ago de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Foi ao som do hit ‘TCC – Truco, Cerveja e Churrasco’ que Marcos & Fernando abriram a segunda noite de shows do Camaru. Com uma apresentação animada, a dupla cantou sucessos que marcaram o início da carreira, como ‘Amor Sem Juízo’ e ‘Eu Quero Você Só Pra Mim’, mesclando com as músicas mais atuais, entre elas a faixa gravada com Henrique & Juliano, ‘Trocaria Tudo’. 

Os músicos bateram um papo com nossa equipe no camarim e falaram da alegria de tocar em Uberlândia. “Já gravamos um DVD aqui, com certeza estamos em casa. Mas, temos uma sensação de responsabilidade também, cantar no Camaru, essa festa linda, uma das maiores do Brasil. Estamos muito felizes pela oportunidade e confiança”, destacou Marcos.

Ainda durante a entrevista, Fernando revelou que a dupla está preparando um novo projeto para o início de 2017. Sem dar muitos detalhes, ele garantiu que vem coisa boa por aí. “Não sabemos ainda se vai ser um CD, ou um DVD, mas com certeza vamos apresentar novidade bacana no ano que vem”, disse ele. 

Depois da apresentação de Marcos & Fernando, foi a vez de Zé Neto & Cristiano subirem ao palco. A dupla aposta na irreverência e bom humor, com um show repleto de brincadeiras e interação com o público. Com um repertório cheio de sucessos, os meninos garantiram o coro bonito dos fãs, com destaque para as faixas ‘Seu Polícia’, a nova ‘Sonha Comigo’, ‘Eu Ligo Pra Você’ e ‘Te Amo’.

Em certo momento da apresentação, o palco virou um ‘boteco’, com direito a pinga e pout-porri dos melhores ‘modões’ da música sertaneja. A dupla ainda brindou com o público em comemoração à estreia no Camaru e brincou: “A primeira vez a gente nunca esquece”. 

Já nos bastidores da Feira, Zé Neto & Cristiano contaram os detalhes do novo DVD, que será gravado no dia 3 de setembro. “Estamos ensaiando o repertório, finalizando os últimos ajustes e a expectativa já está grande. Contamos com parceiros de renome nacional que vão abrilhantar ainda mais nosso projeto. Os ingressos já se esgotaram e isso nos deixa extremamente felizes”, contou Zé Neto. 

O cenário escolhido para o registro foi a cidade de Cuiabá (MT), mas a dupla não descartou a possibilidade de gravar um projeto em Uberlândia. “Escolhemos Cuiabá pelo calor do público e acredito que o fato do Cristiano Araújo ter gravado lá e ter dado tão certo, nos influenciou um pouco. Mas, agora, com toda essa receptividade do público de Uberlândia, ficamos divididos viu”, brincou Cristiano. 

A Feira continua com as atividades voltadas ao agronegócio e na terça-feira (30), véspera de feriado, é a vez de Wesley Safadão animar o público do Camaru.

 

 

 

Ouvintes ganhadores da promoção para conhecer Marcos e Fernando

 

 

 

Ouvintes ganhadoras da promoção para conhecer Zé Neto & Cristiano

 

 

 

Aoooo Seu Polícia! @camaru_oficial @zenetoecristiano

Um vídeo publicado por Paranaiba FM (@paranaibafm) em