Mundo dos Artistas > Show de Lucas Lucco abre o JUBs 2015

Show de Lucas Lucco abre o JUBs 2015

Delegações de atletas de todo o Brasil participaram do evento

16 de out de 2015 Comentários Por: Fabiana Almeida

A Arena Sabiazinho foi palco da abertura oficial dos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), na última quinta-feira (15). O público acompanhou o desfile das delegações de atletas, acendimento da tocha olímpica e ainda um super show do sertanejo Lucas Lucco. 

O cantor apresentou um repertório repleto de sucessos animados como ‘Vai Vendo’, ‘Toda Toda’, ‘Plano B’ e ‘Princesinha’. O músico também reservou um espaço para canções românticas e inclusive fez uma homenagem ao seu pai, Paulo Roberto, que subiu ao palco durante a canção, ’11 Vidas’.

Cheio de carisma, Lucas convidou muitas fãs para dançarem com ele, principalmente as crianças. Assim como tem feito em outras apresentações, o cantor convocou duas meninas cadeirantes para cantarem ao seu lado o single ‘Quando Deus Quer’ e lhes presenteou com um buquê de flores. 

Uma figura importante presente no evento foi o maratonista Marilson dos Santos, bicampeão da Maratona de Nova York, tricampeão da Corrida de São Silvestre e bicampeão mundial universitário.

Os JUBs ocuparão diferentes espaços esportivos de Uberlândia: UTC, Sesi Gravatás, Sesi Roosevelt, Sesc, Sabiazinho, Campus de Educação Física da UFU, Poliesportivo Patrimônio, Poliesportivo Roosevelt, Praia Clube e AABB.

Até na próxima segunda-feira (19), acontecerão as competições dos esportes individuais: atletismo, judô, natação, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia e xadrez. A partir do dia 20, chegam mais 2,5 mil atletas para as competições de esportes coletivos, casos da ginástica rítmica, basquete, futsal, handebol, vôlei de quadra e badminton.