Mundo dos Artistas > Simaria, da dupla Simone e Simaria encontra-se internada

Simaria, da dupla Simone e Simaria encontra-se internada

Apesar de Simaria internada, dupla de Simone mantém agenda de shows

17 de abr de 2018 Comentários Por: Assessoria

Simaria, dupla sertaneja de Simone, permanece internada em São Paulo, após sentir um mal-estar na última quinta-feira. Mesmo assim, as cantoras não alteraram a agenda de shows, que conta com apresentações em Araxá (MG) na sexta-feira, Fortaleza (CE) no sábado e  Nova Friburgo (RJ) no domingo. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa das artistas.

“Alguns de vocês estão perguntando cadê a Simaria, né? Simaria, nesta semana, ficou doente, está internada”, disse Simone, em show no último fim de semana, sem dar detalhes sobre a doença da irmã. Simone & Simaria encerraram, na última semana, sua participação no programa “The voice kids” e vêm cumprindo agenda de shows pelo Brasil.

Em novembro do ano passado, a dupla chegou a cancelar seis apresentações depois de Simaria ficar com uma infecção aguda nas vias aéreas superiores. A artista ficou em tratamento por aproximadamente um mês e reduziu o número de apresentações no período.

Por segurança e privacidade de Simaria, assessoria preferiu manter sigilo sobre local de internação da cantora. Qualquer novidade sobre estado de saude de Simaria, traremos em primeira mão aqui no site da radio que Tá Todo Mundo Ligado !