Mundo dos Artistas > Simaria fala sobre desentendimento com Anitta

Simaria fala sobre desentendimento com Anitta

Apoiada por Simone, coleguinha explicou o motivo do afastamento entre elas

09 de ago de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Em meio a rumores sobre uma suposta briga entre Simaria e Anitta, a coleguinha decidiu abrir o jogo em entrevista ao Balanço Geral, na RecordTV, na última quarta-feira (8). Segundo a cantora, as duas se afastaram porque a intérprete do sucesso ‘Vai Malandra’ não soube aceitar um conselho.

“O que nós fizemos, inclusive, não foi eu sozinha. Minha irmã, como de sempre, está comigo… Nós fomos até ela para dar um conselho que nós gostaríamos que alguém tivesse nos dado. Não sei o que aconteceu… Segundo o povo, não sei se foi ela que falou, não acompanho, meu mundo é outro, foi como se a gente tivesse brigado, mas nunca na vida a gente brigou com a Anitta“, afirmou ela.

Ainda durante o bate-papo, a coleguinha mandou um recado: “Amiga, se a gente falou alguma coisa – ou talvez, sei lá, só eu tenha falado – que te deixou chateada, pode me chamar, pode vir até mim e dizer o que você sente, porque eu não sei o que foi que talvez eu tenha dito que tenha te deixado chateada. Estou dizendo isso com a maior humildade do mundo, porque a admiro demais, é uma mulher muito trabalhadora, é uma menina que luta pelas coisas que quer, é uma pessoa que somou muito com a gente na parceria com ‘Loka’“.

Por fim, a dupla afirmou que toparia gravar uma nova música com Anitta. “A gente grava uma parte em espanhol e outra em português, tenho certeza que o povo vai amar”, disse Simaria.