Mundo dos Artistas > Simaria Mendes lança versão acústica de ‘Dupla Traição’

Simaria Mendes lança versão acústica de ‘Dupla Traição’

Cantora divulgou vídeo gravado em junho deste ano

11 de dez de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Prestes a voltar aos palcos, Simone e Simaria lançaram um conteúdo exclusivo no canal da dupla no Youtube. As irmãs prepararam uma versão acústica do single ‘Dupla Traição’, lançada originalmente em 2013. O novo clipe foi gravado em São Paulo, no dia 4 de junho deste ano, em formato intimista, dentro de um quarto de hotel.

A versão original é cantada pelas duas artistas, Simone fazendo a primeira parte e Simaria como segunda voz. Dessa vez, Simaria canta sozinha. “Ela entrou, dentro da minha casa/ Fingia ser minha amiga/ E eu caí nessa roubada/ Ela conseguiu/ Levar o meu homem/ Ele se arrependeu e a saudade lhe consome/ Isso pra mim foi dupla traição/ Você e a minha amiga/ Vão morrer sem meu perdão”, são trechos da composição assina pela própria Simaria em parceria com Dilauri.

Após uma pausa na carreira, as irmãs devem voltar aos palcos em janeiro de 2019. Elas já retomaram as gravações do programa ‘The Voice Kids’, que estreia no mês que vem, estão cuidando de alguns compromissos publicitários e preparando o lançamento do novo DVD, gravado em novembro, com participações de Leo Santana, Luan Santana, Ludmilla e Joey Montana.

Ouça ‘Dupla Traição’: