Mundo dos Artistas > Simaria passa mal e Simone sobe ao palco sozinha

Simaria passa mal e Simone sobe ao palco sozinha

Cantora foi diagnosticada com infecção alimentar

23 de out de 2017 Comentários Por: Fabiana Almeida

Durante o último final de semana, Simone subiu ao palco sozinha apresentando a turnê ‘Live’ nas cidades de Curitiba (PR), Joinville (SC) e Salvador (BA). A irmã, Simaria, passou mal na sexta-feira (20) e foi diagnosticada com infecção alimentar. Nas redes sociais, as coleguinhas agradeceram a compreensão dos fãs.

“Obrigada a toda turma que compareceu aos dois shows na noite de ontem e hoje, foi lindo demais! Infelizmente @Simaria teve uma infecção alimentar e não pôde participar dessas apresentações, mas contamos com a melhora da nossa coleguinha que, se Deus quiser, seguirá cumprindo a agenda de shows normalmente nos próximos dias”, publicaram no Instagram pouco antes do show na capital baiana.

Simone chegou ao Arena Bahia Music ao som de ‘Regime Fechado’ e conversou com o público. “Sei que vocês estão estranhando que estou sozinha. Estão perguntando: ‘Cadê a minha magrinha?’. Gente, minha irmã está doente, precisando do amor de vocês. E eu também, pois não é fácil subir ao palco sem ela. Eu sou a tampa e ela é minha panela”, explicou a caçula.

Os novos compromissos profissionais da dupla estão agendados para os dias 26, 27, 28 e 29, na região Sudeste.