Mundo dos Artistas > Simaria pode voltar aos palcos neste final de semana

Simaria pode voltar aos palcos neste final de semana

Cantora aguarda liberação médica

25 de maio de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

É alta a expectativa para o retorno de Simaria aos palcos. Após um período de férias, as coleguinhas são a principal atração do TIM Music neste sábado (26) em São Paulo e no dia 1º de junho no Rio de Janeiro. O festival pode marcar a volta de Simaria, que ficou fora dos últimos shows da dupla para se recuperar de uma tuberculose.

“Ainda não conseguimos garantir 100% já que a Simaria vai passar por uma reavaliação médica antes do show. Estou aqui na torcida, colega, minha irmã me faz muita falta”, disse Simone em entrevista ao Uol. “Mas quero que ela volte no momento certo, que esteja se sentindo bem e apta a encarar a estrada”, acrescentou. Simone já retomou a agenda da dupla sozinha, com um show em Santa Helena do Goiás (GO), nesta quinta-feira (24) e hoje se apresenta em Patos de Minas (MG).

Simaria ficou um período internada e recebeu alta no dia 17 de abril, com a recomendação médica de 30 dias de repouso. Com ou sem a irmã, Simone volta revigorada das férias na Europa e promete levar toda a energia da dupla para a Arena Anhembi, onde rola o Tim Music, neste sábado (26).

+ Leia também: De volta ao Brasil, Simone comemora aniversário de 34 anos