Mundo dos Artistas > Simone, da dupla com Simaria, paga mico em aeroporto

Simone, da dupla com Simaria, paga mico em aeroporto

Cantora desfilou com a calça rasgada no bumbum e acabou se divertindo com a situação

19 de maio de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone Mendes, irmã e parceira de Simaria, compartilhou com os fãs no Snapchat o verdadeiro ‘King Kong’ que ela pagou sem querer, na noite desta quarta-feira (18). A cantora contou que estava na van com toda equipe a caminho do aeroporto e devido ao cansaço, deitou no último banco do veículo. O motorista precisou dar uma freada brusca e ela chegou a cair do banco, mas não se machucou.

Já no aeroporto, após passar pelo raio X, ela foi abordada por um rapaz que lhe alertou: “Moça, a sua calça está rasgada. Eu soube porque todo mundo no raio X estava comentando. Eu perguntei por que não avisaram e deixaram você andando assim pelo aeroporto, mas eles disseram ‘ela está com uma galera e se ninguém avisou vamos fazer o que?'”.

Bem-humorada, a sertaneja ainda mostrou o rasgo na altura do bumbum para os seguidores. “Agora vou mostrar para vocês o que aconteceu depois desse pequeno acidente na van. Está vendo aí que humilhação? Eu mostro a realidade para vocês, o que acontece comigo, mas vamos que vamos. Deus abençoa quem trabalha”, afirmou.

+ Leia também: Confira tudo que rolou no DVD das ‘Coleguinhas’