Mundo dos Artistas > Simone e Simaria iniciam gravações do ‘The Voice Kids’

Simone e Simaria iniciam gravações do ‘The Voice Kids’

Em entrevista, dupla faz ainda um balanço do ano de 2018

27 de nov de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Para Simone e Simaria, estar entre crianças é revigorante. No último domingo (25), elas começaram a gravar a nova temporada de ‘The Voice Kids’ e vibraram por estarem juntas novamente trabalhando. “É maravilhoso! Foi uma das coisas mais incríveis que aconteceu na nossa vida. Nós já estávamos ansiosas para voltar a esse palco, voltar a ver esses rostinhos lindos dessas crianças maravilhosas, desses talentos, viver novamente essa emoção”, garante Simone em entrevista ao GShow.

A cantora Simaria ressalta que o momento é de muita energia boa e felicidade. “Isso é muito especial, porque eu sempre falo: da outra vez que a gente fez o programa, a gente aprendeu muito. Esse lance da união é uma das coisas que a gente mais aprende, porque o que as crianças mais amam, além de cantar, são as amizades que elas fazem”, afirma.

E entre aprendizados na primeira experiência como técnicas do The Voice Kids – e vitoriosa com Eduarda Brasil –, e períodos tensos na carreira – a dupla precisou dar uma pausa em dois momentos do ano devido a problemas de saúde de Simaria – Simone e Simaria fazem um balanço de 2018.

“Um ano bom, com começo bom para o trabalho, mas depois da doença foi um ano difícil, mas também não foi ruim, porque tudo de ruim que aconteceu, serviu para o lado positivo, principalmente para mim. Eu tenho visto tantas coisas, tenho enxergado tantas coisas de formas diferentes”, avalia Simaria, que trata de uma tuberculose ganglionar.

Simone já está de olho no próximo ano que está por vir. “Mas assim, sempre confiante. A gente sabe que o melhor está sempre por vir e estamos felizes porque gravamos o nosso novo DVD, com um repertório incrível. Grandes coisas irão acontecer em 2019, tenho muita fé e estou feliz de ter minha irmã pertinho sempre de mim”, vibra ela.