Mundo dos Artistas > Simone fala sobre desejo de ter mais um filho

Simone fala sobre desejo de ter mais um filho

Cantora é mãe de Henry, de 4 anos, e conta que até já comprou presente para o desejado bebê

17 de jan de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Mãezona do pequeno Henry, de 4 anos, e de volta como técnica do ‘The Voice Kids’ junto com Simaria, Simone conta que pensa em dar um irmãozinho ou irmãzinha para o filho e aumentar a família. “Eu tenho esse desejo no meu coração de ter mais um”, afirma ela, casada com o piloto Kaká Diniz.

Ao site da atração dominical da Rede Globo, a cantora revelou já ter comprado um presente para o desejado bebê. “Eu fiz uma viagem para fora e vi um sapatinho rosa, lindo! Aí aquilo me deu uma vontade de ser mãe. Eu falei: ‘Vou comprar para ver se me inspira e para ver se eu tenho coragem para ter mais um bebê'”, lembra Simone. “Mas a grande verdade, e é claro que, estando aqui no ‘The Voice Kids’, ver essas fofuras reacende o desejo de ser mãe, reviver novamente essa emoção”, completa ela.

Apesar do desejo e disposição, a artista diz que no momento tem outra prioridade: perder alguns quilinhos. Enquanto eu não tomar vergonha na cara e emagrecer, esse sonho vou ficar adiando porque eu tenho só 1,52m, estou acima do peso. Imagina se eu engravidar e pegar mais uns 15 quilos? Aí não ando mais, viu? (risos) Vou virar uma foca!”, brinca, expondo seu já conhecido bom humor para lidar com o tema ‘dieta’.

Com data marcada para retornar aos palcos, Simone e Simaria acabam de lançar o single ‘Qualidade de Vida’, parceria com Ludmilla.