Mundo dos Artistas > Simone relata experiência em retiro espiritual

Simone relata experiência em retiro espiritual

Cantora conta que curou a alma e aprendeu mais sobre perdão

29 de jun de 2018 Comentários Por: Fabiana Almeida

Simone, da dupla com Simaria, trocou temporariamente a rotina agitada de shows por um retiro espiritual em Belo Horizonte (MG). Desde que Simaria foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, a cantora têm cumprido sozinha todos os compromissos profissionais da dupla. Cansada, ela decidiu tirar um tempo para cuidar da alma e compartilhou com os fãs como tem sido a experiência.

“Eu estou ótima, leve, muito feliz que eu vim a um retiro maravilhoso, que tem feito grandes coisas na minha vida. Fez eu entender coisas que não entendia. Tem curado minha alma, o meu ser. Aqui você vai curar a alma, o espírito e o corpo. Todo mundo precisa viver essa experiência, contou a coleguinha na plataforma Stories do Instagram.

Simone explicou ainda a importância do perdão e que está aprendendo a lidar com isso. “Uma das coisas principais que a gente aprende aqui é perdoar. Como é difícil perdoar, né? Perdoar alguém que errou com você, amigos, marido, namorado, irmãos, parentes que falharam com você. Quando você não consegue liberar o perdão, nada na sua vida vai para a frente, tudo trava, ensinou.

Neste sábado (30), Simone vai representar a dupla em Santo Antônio de Jesus (BA), na edição 2018 do ‘Forró do Lago’. A previsão é que Simaria retorne aos palcos em julho.

+ Leia também: Cunhadas? Conheça o irmão gato de Simone e Simaria