Mundo dos Artistas > Simone revela dieta para perder 10 quilos

Simone revela dieta para perder 10 quilos

Método envolve chás verde e preto para desintoxicar e desinchar

30 de nov de 2016 Comentários Por: Fabiana Almeida

A cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, sempre afirma ser a gordinha mais gostosa do Brasil, durante os shows. Mas, pelo jeito, ela pretende acabar com esse rótulo. A coleguinha iniciou uma dieta rigorosa à base de chás verde e preto com o intuito de perder 10 quilos.

O método ajuda a desintoxicar e desinchar,  acelerando o metabolismo e queimando, assim, as gordurinhas indesejáveis. Simone está sendo acompanhada pelo mesmo médico de Ivete Sangalo. “O médico disse: ‘Simone, você tem que passar o dia inteiro tomando chá, você precisa se hidratar com chá’. Então estou seguindo as recomendações. Estou tomando chá, mijando chá (risos), toda virada na miséria, mas estamos aí”, brinca, em entrevista ao Ego.

Com bom humor, a cantora deu até nome para a dieta: ‘Emagrece Miséria’. Ela também revelou o motivo dessa mudança de hábitos. “Se nesse momento estou tentando fazer essa dieta, é porque não estou me sentindo 100% maravilhosa. Se bem que sou cantora, não sou modelo, mas vou dar uma melhoradinha”, diz.