Mundo dos Artistas > Simone revela sonho de fazer faculdade

Simone revela sonho de fazer faculdade

"Nunca é tarde", disse a cantora em conversa com os fãs

08 de fev de 2019 Comentários Por: Fabiana Almeida

Técnica do programa ‘The Voice Brasil’, a cantora Simone usou as redes sociais, na tarde desta quinta-feira (7), para conversar com os fãs através da plataforma Stories, no Instagram. No papo, a irmã de Simaria relembrou os tempos de escola e revelou um sonho: fazer faculdade.

“Eu não cheguei a fazer faculdade. Eu tenho desejo de fazer faculdade… será? Mas também nunca parei pra pensar numa profissão que combina comigo”, disse. Ao lado do marido Kaká Diniz, a sertaneja conta que ele estudou contabilidade e direito. “E eu não fiz nada!”, brincou. Mas quem sabe um dia… nunca é tarde. Tem pessoas que estudam com idade avançada. Tem o desejo e consegue. Ainda é tempo. Não dá pra pensar em desistir”, ponderou.

Na mesma rede social, Simone e Simaria convidaram os fãs para o carnaval de Olinda, que marca o retorno da dupla aos palcos. “Domingo de carnaval retornaremos aos palcos em uma grande festa no Camarote @Carvalheira em Olinda (PE)! Coleguinhas que forem curtir o Carnaval em nosso amado Pernambuco estão convidados a se jogarem com nós duas. Domingo (03) no Carvalheira Na Ladeira e segunda (04) no @CamaroteOlinda. Que emoção meu Deus, contando os dias”, disseram as irmãs.

+ Leia também: Simone e Simaria lançam parceria com Ludmilla